top of page

Olha o desenho


Tam: 17,5cm X 21cm

Folha: Canson

Materiais: Lápis Aquarelável, Pincel médio, Nanquin.

Esses dias terminei uma ilustração que a muito tempo tinha feito o scket e estava enrrolando para pintar. Esse é um daqueles desenhos que não me basiei em tema nenhum, simplesmente deixei o lápis falar por mim, quis compartilhar com vocês porque não deixa de ser divertido saber o que você tem em mente quando vêem meus desenhos.

Vamos conversar aqui nos comentários mores.

Bjins

  • Black Twitter Icon
  • Black Google+ Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Instagram Icon

Se você quiser tirar alguma dúvida ou só falar comigo pode entrar em contato através do email: 

Post's Recentes

Onde eu tô nas redes

Quem fala

Aqui quem fala sou eu, Leticia Abreu! 

Tenho 20 anos, sou universitária guerreira na faculdade de Têxtil e Moda pela EACH - USP. Meu principal hobby é desenho e aqui publico tudo que sei sobre esse mundo e mais um pouco. Sinta-se a vontade que a casa é nossa. 

Vem pra lista mais cuti cuti

E fique sabendo das paradas

Email

Email's!

bottom of page