top of page

Wallpapers

Quanto tempo do meu dia as vezes não perco em busca do wallpaper perfeito, seja para o computador seja para o celular ou tablet. Isso é um problema sério porque eu fico horas e horas procurando e testando milhares de imagens para acabar dormindo frustrada sem ter encontrado o meu wallpaper do coração, problemas.

Procurando tanto por eles sempre os guardo com muito carinho em uma pastinha no meu computador ou no pinterest, e quero compartilhar os meus wallpapers favoritos porque sim.

 

AUTORIA PRÓPRIA


Eu faço desenhos sim e muitas vezes gosto de transformá-los em estampas que também podem servir como um ótimo wallpaper para celular. Esse foi baseado em um dos desenhos que desenvolvi durante o inktober de 2016 e está disponível para venda na minha lojinha no Collab 55 se você amar ele de coração e quiser vê-lo além da tela do seu celular.


 

PARA DESKTOP

Os wallpapers para desktop são os mais difíceis de encontrar e este aqui achei um amorzinho e você pode encontrá-lo no site Clementine Creative. Caso você seja daquelas pessoas que gostam de usar o mesmo wallpaper para PC, celular e tablet essa ilustra está disponível nos três tamanhos, olha que delícia.


 

DO PINTEREST PARA CELULARES

Concorde comigo que o pinterest é O LUGAR para encontrar um bom wallpaper mas apenas se você estiver procurando um para celular ou tablet, caso contrário você vai ter um pouco mais de trabalho. Pelas minhas buscas juntei vários wallpapers fofos e criativos no meu pinterest e se você estiver com preguiça de procurar por si só entra lá e da uma olhadinha!

  • Black Twitter Icon
  • Black Google+ Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Instagram Icon

Se você quiser tirar alguma dúvida ou só falar comigo pode entrar em contato através do email: 

Post's Recentes

Onde eu tô nas redes

Quem fala

Aqui quem fala sou eu, Leticia Abreu! 

Tenho 20 anos, sou universitária guerreira na faculdade de Têxtil e Moda pela EACH - USP. Meu principal hobby é desenho e aqui publico tudo que sei sobre esse mundo e mais um pouco. Sinta-se a vontade que a casa é nossa. 

Vem pra lista mais cuti cuti

E fique sabendo das paradas

Email

Email's!

bottom of page